Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 139 — 02/10/2018

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
139
Data: 
Terça, Outubro 2, 2018
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Educação - Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Educação 
Subdelega competências na Presidente da Comissão Administrativa Provisória da Escola Portuguesa de Cabo Verde - Centro de Ensino e da Língua Portuguesa, Suzana Simões Maximiano.
Corpo: 
Educação - Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Educação 
Autoriza a Escola Portuguesa de Cabo Verde - Centro de Ensino e da Língua Portuguesa a proceder ao reescalonamento dos encargos plurianuais autorizados por via da Portaria n.º 481/2017, de 20 de dezembro.
Corpo: 
Educação e Entidades de Utilidade Pública Desportiva - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e Federação Portuguesa de Motonáutica 
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo n.º CP/80/DDF/2018, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e a Federação Portuguesa de Motonáutica - Eventos Desportivos Internacionais.
Informações Gerais: 
Corpo: 
A Rede de Bibliotecas Escolares divulga o inquérito Base Dados 2019 (BD 2019), com o objetivo de recolher informação sobre os aspetos do funcionamento das bibliotecas escolares, com vista à futura planificação de ações de melhoria dos serviços prestados.
 
O preenchimento dos questionários deverá ser efetuado pelas escolas sede de agrupamento e escolas não agrupadas, pelo professor bibliotecário /coordenador da equipa.
Corpo: 
Realiza-se de 4 de outubro a 11 de novembro, a 19.ª Festa do Cinema Francês.
 
A Festa decorre em diferentes cidades do país e pretende promover o contato dos alunos com o que de melhor se faz no cinema e animação em França.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90