Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 95 — 03/07/2018

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
95
Data: 
Terça, Julho 3, 2018
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Educação - Gabinete do Secretário de Estado da Educação 
Altera a composição do Júri Nacional de Exames.
Corpo: 
Educação e Autarquias Locais - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares e Município de Campo Maior 
Contrato-programa relativo ao financiamento do Programa de Generalização do Fornecimento de Refeições Escolares aos Alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico - Ano letivo de 2015-2016.
Corpo: 
Educação - Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto 
Nomeação do mestre Vítor Manuel Batista Pataco para o cargo de Vice-Presidente do Conselho Diretivo do Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P..
Corpo: 
Educação e Autarquias Locais - Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Educação e Município de Torres Vedras 
Acordo de colaboração para a realização de obras de requalificação e modernização das instalações na Escola Básica de Freiria.
Informações Gerais: 
Corpo: 
As Medalhas de Honra L’Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência destinam-se à realização de estudos avançados de investigação científica, a nível de pós-doutoramento, em universidades ou outras instituições portuguesas de reconhecido mérito, no domínio das ciências, engenharias e tecnologias para a saúde ou para o ambiente. 
 
Podem candidatar-se todas as doutoradas que tenham obtido o grau de doutoramento há menos de 5 anos até à data de abertura do concurso e que não completem, até ao final do ano em curso, mais de 35 anos. 
 
As candidaturas contendo propostas originais de investigação científica, devem ser apresentadas até ao dia 17 de setembro.
Corpo: 
Realiza-se nos dias 26 e 27 de outubro, na Escola Superior de Desporto de Rio Maior, do Instituto Politécnico de Santarém,  o VII Congresso da Sociedade Científica de Pedagogia do Desporto, cuja temática central é a “Qualidade da Intervenção Pedagógica para o Sucesso no Desporto”.
 
O objetivo do evento é reforçar a relevância que um bom técnico tem para que o sucesso no desporto se possa revelar, nomeadamente, em diferentes contextos: treino desportivo, educação física escolar, exercício, atividade física e saúde e desporto de natureza.  
 
Os resumos para comunicações orais / posters podem ser submetidos até ao dia 15 de julho.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90