Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 133 — 14/09/2018

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
133
Data: 
Sexta, Setembro 14, 2018
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Delega nos diretores dos agrupamentos de escolas ou escolas não agrupadas e nos presidentes das comissões administrativas provisórias, conforme os casos, a competência para a realização dos procedimentos concursais comuns restritos a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária dos vínculos precários na Administração Pública (PREVPAP).
Diplomas para Publicação em Diário da República: 
Título: 
Gabinete do Ministro da Educação
Corpo: 
— Despacho – Autoriza a Parque Escolar, E.P.E., a proceder à reprogramação dos encargos plurianuais relativos ao contrato de prestação de serviços de gestão e fiscalização da empreitada de conclusão das obras de modernização da Escola Secundária de Monte da Caparica, em Almada, e coordenação de segurança em obra.
Título: 
Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Educação
Corpo: 
— Declaração de Retificação – Procede à retificação do despacho n.º 7424/2018, de 6 de agosto, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 150, de 6 de agosto de 2018.
Informações Gerais: 
Título: 
Corpo: 
O TechDays ocorre entre os dias 11 e 13 de outubro, no Parque de Exposições de Aveiro, e pretende ser um ponto de encontro para estabelecer novas parcerias de negócios entre empresas e centros de investigação, potenciando o desenvolvimento de projetos promovidos entre o mundo empresarial e o mundo da investigação científica.

A iniciativa abrange o tecido empresarial, institutos de I&D, instituições de ensino superior, investigadores, criativos e empreendedores, público escolar dos diferentes níveis de ensino e o público em geral.

Corpo: 
Durante o mês de setembro, as montras do edifício da Secretaria-Geral da Educação e Ciência, na Avenida 5 de outubro, em Lisboa, acolhem exposições da responsabilidade do Museu de Lisboa – Palácio Pimenta e  da Escola Superior de Educação de Lisboa.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90