Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 94 — 17/07/2017

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
94
Data: 
Segunda, Julho 17, 2017
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Assembleia da República 
Alarga o âmbito da ação especial de reconhecimento da existência de contrato de trabalho e os mecanismos processuais de combate à ocultação de relações de trabalho subordinado, procedendo à segunda alteração à Lei n.º 107/2009, de 14 de setembro, e à quinta alteração ao Código de Processo do Trabalho, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 480/99, de 9 de novembro.
Corpo: 
Educação - Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Educação 
Subdelega competências na Diretora-Geral da Administração Escolar, mestre Maria Luísa Gaspar Pranto Lopes de Oliveira, os poderes para a prática dos atos no âmbito do procedimento relativo à aquisição dos serviços de implementação, execução e manutenção evolutiva da plataforma de serviços BakOffice e de FrontOffice da DGAE.
Informações Gerais: 
Corpo: 

O 39.º Congresso do Movimento da Escola Moderna (MEM) irá ter lugar nos próximos dias 20, 21 e 22 de julho, no Complexo Pedagógico da Penha da Universidade do Algarve, em Faro.

Corpo: 
Nestas férias de Verão a arquitetura e o cinema vão ser as personagens principais desta atividade, onde à medida que os dias avançam o zoom aumenta. 
Do desenho da cidade ao detalhe do encaixe do parafuso, passando pelo desenho dos alçados e dos espaços interiores dos edifícios, este conjunto de atividades plásticas explora o conceito de escala como meio de criação de cenários cinematográficos para um filme realizado pelos participantes.
Promovida pela Fundação Centro Cultural de Belém, esta atividade de férias destina-se a crianças dos 5 aos 11anos e realiza-se na semana de 24 a 28 de julho.  

 

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90