Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 7 — 18/01/2017

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
7
Data: 
Quarta, Janeiro 18, 2017
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Finanças
Portaria que aprova as instruções de preenchimento da Declaração Mensal de Remunerações (AT), destinada a dar cumprimento à obrigação declarativa a que se refere a subalínea i) da alínea c), e a alínea d), do n.º 1 do artigo 119.º do Código do IRS, anexas à presente portaria.
Corpo: 
Educação - Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Educação
Retifica a Síntese Curricular constante do Despacho n.º 15133/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 239/2016, de 15 de dezembro.
Corpo: 
Tribunal de Contas
Resolução n.º 3/2016 - 2.ª Secção - Prestação de Contas ao Tribunal relativas ao ano de 2016 e gerências partidas de 2017.
Informações Gerais: 
Corpo: 
A criação deste portal é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, em parceria com o Ministério da Cultura e com o objetivo de identificar o património associado às instituições de ciência, tecnologia e ensino superior.
A primeira fase de construção do Portal decorre até 30 de janeiro, e consiste na recolha de informações. As instituições podem dar a conhecer o seu património, preenchendo o formulário disponível online.
Corpo: 
No dia 19 de janeiro, a partir das 15 horas, assista a mais um webinar DGE, que terá como convidado o Dr. Filinto Lima, Diretor do Agrupamento de Escolas Dr. Costa Matos e presidente da Associação Nacional de Diretores de Agrupamentos e Escolas Públicas.
Neste webinar, o orador irá dar a conhecer o papel que compete aos Diretores de Escola na implementação do projeto Clube do Desporto Escolar, abordando as dificuldades com que se deparam, bem como as vantagens do Desporto Escolar em contexto educativo.
Questionário: 
Corpo: 
Tendo como objetivo conhecer a sua opinião, tendo em vista o incremento da eficiência na informação veiculada pelo Boletim Informativo, agradecemos a sua colaboração no preenchimento e envio deste breve Questionário.
O inquérito será disponibilizado até ao próximo dia 20 de janeiro.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90