Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 146 — 18/10/2018

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
146
Data: 
Quinta, Outubro 18, 2018
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Exonera, a seu pedido e sob proposta do Primeiro-Ministro, Maria Fernanda Fernandes Garcia Rollo do cargo de Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
Corpo: 
Nomeia, sob proposta do Primeiro-Ministro, João Alberto Sobrinho Teixeira para o cargo de Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
Corpo: 

Recomenda ao Governo que tome as medidas necessárias para a urgente requalificação e reabilitação da Escola Secundária de Castro Daire.

Corpo: 

Recomenda ao Governo a realização de obras na Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos D. Carlos I, em Sintra.

Corpo: 

Recomenda ao Governo a requalificação e realização urgente de obras na Escola Secundária de Amares.

Corpo: 
Recomenda ao Governo que proceda à urgente requalificação da Escola Básica (2.º e 3.º ciclos) e Secundária Dr. Bento da Cruz, em Montalegre.
Corpo: 
 Contrato-programa relativo ao financiamento do Programa de Generalização do Fornecimento de Refeições Escolares aos Alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico - Ano letivo de 2016-2017
Corpo: 

Contrato-Programa Relativo ao Financiamento do Programa de Generalização do Fornecimento de Refeições Escolares aos Alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico - Ano Letivo de 2016-2017.

Corpo: 

Contrato-programa relativo ao financiamento do Programa de Generalização do Fornecimento de Refeições Escolares aos Alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico - Ano Letivo de 2016-2017.

Corpo: 

Contrato-programa relativo ao financiamento do Programa de Generalização do Fornecimento de Refeições Escolares aos Alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico - Ano Letivo de 2016-2017.

Diplomas para Publicação em Diário da República: 
Título: 
Gabinete do Ministro da Educação
Corpo: 

- Despacho - É renovado o mandato da Equipa de Projeto dos Contratos de Autonomia das Escolas.

Informações Gerais: 
Corpo: 
Cidadãos portugueses ou estrangeiros a residir em Portugal, com idades entre os 14 e os 30 anos, inclusive, podem apresentar e decidir projetos de investimento público nas áreas do desporto inclusivo, diálogo intergeracional, inovação cultural e sustentabilidade ambiental.
 
A fase de votação dos projetos decorre até ao dia 16 de dezembro, através da página do Orçamento Participativo Jovem e via SMS gratuita para o 4310.

 

Corpo: 
A Associação Portuguesa dos Professores de Francês (APPF) realizará o XXVI.º Congresso Nacional, este ano subordinado ao tema “As Aprendizagens Essenciais no ensino das línguas: novos desafios metodológicos”, nos dias 25 e 26 de janeiro de 2019, na Faculdade das Ciências Sociais e Humanas – Universidade Nova de Lisboa.
 
Este evento destina-se a docentes dos grupos de recrutamento 210, 300 e 320, e terá a possibilidade de modalidade de formação com a duração de 12 horas (em processo de acreditado pelo CCPFC).

 

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90