Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 9 — 24/01/2019

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
9
Data: 
Quinta, Janeiro 24, 2019
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Finanças
Aprova as instruções de preenchimento da declaração mensal de remunerações (DMR), aprovada pela Portaria n.º 40/2018, de 31 de janeiro.
Corpo: 
Educação - Gabinete do Ministro
Nomeação para o cargo de presidente do conselho de administração da Caixa de Previdência do Ministério da Educação do Professor Doutor António Manuel Dias Farinha.
Corpo: 
Educação - Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto
Designa a Doutora Susana Martins da Luz para exercer, em comissão de serviço, o cargo de coordenadora científica do Laboratório de Análises de Dopagem.
Corpo: 
Educação - Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Educação
Aprova o Manual de Apoio à Reutilização de Manuais Escolares.
Diplomas para Publicação em Diário da República: 
Título: 
Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto
Corpo: 
— Despacho – Renova por um período de cinco anos, improrrogável, o mandato, como fiscal único do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., da BDO & Associados, Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, Lda.
Informações Gerais: 
Corpo: 
A iniciativa dirige-se a alunos dos ensinos básico e secundário e tem como objetivo aumentar os seus conhecimentos sobre a cultura clássica e, sobretudo,levá-los a descobrir a sua presença na atualidade.
O programa é desenvolvido pela Rede de Bibliotecas Escolares, pelo Centro de Estudos Clássicos da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e pelas autoras do projeto Olimpvs.net.
Corpo: 
As candidaturas para assistentes de português em França, para o ano letivo 2019/2020, decorrem até ao dia 11 de fevereiro.
Os lugares de assistente de português em França destinam-se a jovens estudantes licenciados ou estudantes a partir do 2º ano da licenciatura - em qualquer área do conhecimento, que possuam nacionalidade portuguesa, idade entre os 20 e os 30 anos e competências linguísticas em francês de nível B1 (Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas).

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90