Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 11 — 27/01/2017

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
11
Data: 
Sexta, Janeiro 27, 2017
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Finanças 
Procede à definição da remuneração da ESPAP, I. P., no âmbito do Sistema Nacional de Compras Públicas (SNCP).
Corpo: 
Educação - Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Educação 
Designa a Dr.ª Paula Cristina Marinho Teixeira como representante do Ministério da Educação no Conselho de Patronos da Escola Portuguesa de Cabo Verde, Centro de Ensino e Língua Portuguesa.
Diplomas para Publicação em Diário da República: 
Título: 
Gabinete do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Corpo: 

— Despacho – Altera um dos membros que integra o grupo de trabalho que tem a missão de acompanhar e implementar o Programa de Modernização e Valorização do Ensino Politécnico.

Informações Gerais: 
Corpo: 
Nos dias 5 e 6 de maio de 2017, realiza-se na Fundação Eng. António de Almeida, no Porto, o 4.º Congresso de Literacia, Media e Cidadania. Este congresso destina-se a professores bibliotecários com experiências e projetos relevantes na área da literacia dos media, que podem apresentar comunicações que se enquadrem no tema "Por uma nova consciência do espaço público". O período de chamada de comunicações foi alargado até ao dia 30 de janeiro e a 1.ª fase de inscrição decorre até 28 de fevereiro.
 
Corpo: 
No próximo dia 3 de fevereiro, alunos e professores do ensino secundário terão oportunidade de visitar os laboratórios do Centro de Investigação em Antropologia e Saúde (CIAS) do Museu da Ciência da Universidade de Coimbra. Poderão ainda conversar com os investigadores que se dedicam ao estudo das Populações do Passado, da Biologia Humana e da Genética das Populações, bem como colocar questões e ver respondidas as suas dúvidas sobre a Antropologia Biológica. As inscrições efetuam-se até às 17h do dia 31 de Janeiro, através dos contactos do Museu da Ciência da Universidade de Coimbra.
 

 

Questionário: 
Corpo: 
Tendo como objetivo conhecer a sua opinião, tendo em vista o incremento da eficiência na informação veiculada pelo Boletim Informativo, agradecemos a sua colaboração no preenchimento e envio deste breve questionário.
 
O inquérito será disponibilizado até ao próximo dia 31 de janeiro.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90