Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 46 — 29/03/2018

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
46
Data: 
Quinta, Março 29, 2018
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral 
Retifica a Portaria n.º 57/2018, de 26 de fevereiro, das Finanças e Planeamento e das Infraestruturas, que regula o funcionamento e a gestão do portal dos contratos públicos, denominado «Portal BASE», e aprova os modelos de dados a transmitir, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 40, de 26 de fevereiro de 2018.
Corpo: 
Defesa Nacional, Administração Interna e Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - Gabinetes dos Ministros da Defesa Nacional e da Administração Interna e da Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior 
Designação do representante do Chefe do Estado-Maior da Força Aérea como membro do Conselho do Ensino Superior Militar.
Informações Gerais: 
Corpo: 
A Câmara Municipal de Trofa, com o apoio do Instituto Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. organiza mais uma edição do Concurso Lusófono Trofa/ Conto Infantil.
 
Este concurso literário internacional aposta na promoção e salvaguarda da literatura infanto-juvenil e da cultura lusófona e estende-se a todos os países de língua oficial portuguesa, nomeadamente Portugal, Angola, Brasil, Moçambique, Cabo Verde, S. Tomé e Príncipe, Guiné Bissau e Timor.
 
A entrega dos trabalhos poderá ser efetuada, até às 18h00 do ultimo dia útil do mês de maio.
Corpo: 
A exposição temporária Angry Birds, está patente no Pavilhão do Conhecimento, no horário das 10h00 às 18h00 (terça-feira a sexta-feira) e aos fins de semana e feriados, no horário das 11h00 ás 19h00.
 
Dirigida a públicos de todas as idades, a mostra divide-se em cinco áreas temáticas e os conceitos abordados vão desde a física à biologia, da matemática à engenharia, passando pelas artes.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90