Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 12 — 30/01/2017

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
12
Data: 
Segunda, Janeiro 30, 2017
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Presidência do Conselho de Ministros 
Aprova os princípios técnicos, a metodologia e as regras de operacionalização do Orçamento Participativo Portugal, para o ano de 2017.
Diplomas para Publicação em Diário da República: 
Título: 
Gabinete do Secretário de Estado da Educação
Corpo: 
 
— Despacho – Nomeia Maria Leonor Almeida Domingues dos Santos, representante da Sociedade Portuguesa de Investigação em Educação, no Conselho Científico do IAVE.PT.
Informações Gerais: 
Corpo: 
No próximo dia 7 de fevereiro celebra-se o Dia da Internet Mais Segura e, à semelhança dos anos letivos anteriores, as Escolas terão oportunidade de promover as atividades que desenvolvam no âmbito da segurança digital durante o mês de fevereiro.
Através do projeto SeguraNet cada escola/agrupamento poderá dar visibilidade às suas iniciativas e viabilizar a georreferenciação das atividades de segurança digital, fazendo o seu registo na respetiva página do Portal da Escolas.
Corpo: 
A XXXVIIIª edição dos Encontros de Teatro na Escola (ETE) irá decorrer entre 27 e 30 de abril de 2017 em Moimenta da Beira, ao ter como anfitrião o Grupo de Teatro Persona do Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira.
Os ETE constituem um momento de reflexão e de troca de experiências no campo da Expressão Dramática e Teatral, com uma mostra do que melhor se faz nas escolas.
As candidaturas para participação das escolas decorrem até 10 de fevereiro, estando disponível o regulamento para consulta.
Questionário: 
Corpo: 
Tendo como objetivo conhecer a sua opinião, tendo em vista o incremento da eficiência na informação veiculada pelo Boletim Informativo, agradecemos a sua colaboração no preenchimento e envio deste breve questionário
 
O inquérito será disponibilizado até ao próximo dia 31 de janeiro.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90