Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 13 — 31/01/2017

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
13
Data: 
Terça, Janeiro 31, 2017
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Finanças e Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - Gabinetes dos Ministros das Finanças e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
Designa o fiscal único da Universidade de Aveiro.
Diplomas para Publicação em Diário da República: 
Título: 
Gabinete do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Corpo: 
— Despacho – Reconhece, para efeitos do Estatuto dos Benefícios Fiscais, que a Fundação Terras de Santa Maria da Feira, entidade instituidora do Instituto Superior de Entre Douro e Vouga, prossegue atividades regulares consideradas de interesse educacional.
Título: 
Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Educação
Corpo: 
— Despacho – Designa, em regime de substituição, para o cargo de Subdiretor-Geral da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, o licenciado Teodoro de Assunção Bernardo Roque.
Informações Gerais: 
Corpo: 
Trata-se de uma nova plataforma de internacionalização do ensino superior, da ciência e da tecnologia, que visa promover “Portugal, País de Conhecimento, espaço de Inovação”. 
Este instrumento é destinado a estudantes e investigadores, empresas e instituições de ciência e tecnologia estrangeiros, estimulando a diplomacia científica, o turismo, a mobilidade, a economia, o património, a língua e a cultura portuguesas.
A iniciativa é promovida pela área governativa da ciência, tecnologia e ensino superior, em articulação com a Direção-Geral do Ensino Superior, a Fundação para a Ciência e a Tecnologia e a Secretaria de Estado do Turismo e o Turismo de Portugal.
Corpo: 
No 3.º domingo de cada mês (às 11h) realiza-se no Museu Nacional de Arte Antiga um Ciclo de Conversas em torno de uma obra de arte e literária diferente, especialmente dirigido a maiores de 15 anos e adultos.
As inscrições decorrem até à sexta-feira anterior ao evento, sendo limitadas e por ordem de chegada.
Questionário: 
Corpo: 
Tendo como objetivo conhecer a sua opinião, tendo em vista o incremento da eficiência na informação veiculada pelo Boletim Informativo, agradecemos a sua colaboração no preenchimento e envio deste breve questionário
 
O inquérito está disponível até ao dia 31 de janeiro.

 

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90