Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 71 — 31/05/2019

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
71
Data: 
Sexta, Maio 31, 2019
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Assembleia da República 
Recomenda ao Governo a realização de obras estruturantes na Escola Secundária e na Escola Básica n.º 1 de Vendas Novas.
Corpo: 
Finanças, Educação e Trabalho, Solidariedade e Segurança Social 
Aprova, em anexo à presente portaria e da qual fazem parte integrante, os estatutos da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, I. P.
Informações Gerais: 
Corpo: 

No dia 4 de junho, a partir das 14h30, a Academia de Ciências de Lisboa (ACL) acolhe o colóquio ”O Génio de Leonardo Da Vinci nos 500 anos da sua morte”. A iniciativa decorre no salão nobre da ACL, com entrada livre.

Corpo: 

O Oceanário de Lisboa promove a iniciativa CSI Ciência Sob Investigação, dirigida a crianças e jovens dos 8 aos 14 anos de idade, com o objectivo de desafiar os mais pequenos a resolver um crime e aprender sobre os ecossistemas marinhos e o impacto do Homem na natureza, bem como promover a conservação do oceano através do envolvimento num cenário ameaçado.

Corpo: 

A 19 de junho, a Universidade de Aveiro, realiza no Edifício da Reitoria, uma conferência para assinalar os 20 anos do Processo de Bolonha, com o objetivo de promover a reflexão e o debate sobre a implementação e o futuro do Processo de Bolonha.

Por lapso, na edição n.º 70 do Boletim Informativo, foi mencionada incorretamente a Universidade do Algarve como promotora da conferência e não a Universidade de Aveiro, pelo que apresentamos a devida correção.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90