Skip to content
Início / Emprego e Recursos Humanos / Recrutamento / Procedimentos Concursais / Procedimentos Concursais - PRR

Procedimentos Concursais - PRR

Nos termos do disposto no artigo 15.º do Decreto-Lei n.º 53-B/2021, de 23 de junho, conjugado com o artigo 2.º da Portaria n.º 161-A/2021, de 26 de julho, a tramitação dos presentes procedimentos concursais obedece a um regime simplificado e urgente e de tramitação exclusivamente eletrónica, na Bolsa de Emprego Público (BEP): https://www.bep.gov.pt/default.aspx.

 

Direção de Serviços de Assuntos Jurídicos

Procedimento concursal para o preenchimento de um (1) posto de trabalho para o exercício de funções correspondentes às da carreira e categoria de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, pelo período máximo de execução dos projetos no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Nível habilitacional: Licenciatura em Direito, sendo dada preferência a doutorados em Direito, não se colocando a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

 

O presente procedimento encontra-se aberto até ao dia 30/06/2022

 

 

Direção de Serviços de Gestão de Recursos Financeiros

Procedimento concursal para o preenchimento de dois (2) postos de trabalho para o exercício de funções correspondentes às da carreira e categoria de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, pelo período máximo de execução dos projetos no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Nível habilitacional: Licenciatura nas áreas de Economia ou Gestão, sendo dada preferência a candidatos detentores de mestrado nas áreas referidas, não se colocando a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

 

O presente procedimento encontra-se aberto até ao dia 01/06/2022

 

 

Direção de Serviços de Gestão do Património

Procedimento concursal para o preenchimento de 1 posto de trabalho para o exercício de funções correspondentes às da carreira e categoria de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, pelo período máximo de execução dos projetos no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)

Nível habilitacional: Licenciatura no domínio da Informática, sendo dada preferência a candidatos detentores de mestrado em Informática e Computação, não se colocando a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

 

O presente procedimento encontra-se aberto até ao dia 09/05/2022

 

 

Direção de Serviços de Planeamento, de Informação e de Sistema de Gestão

Procedimento concursal para o preenchimento de 1 posto de trabalho para o exercício de funções correspondentes às da carreira e categoria de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, pelo período máximo de execução dos projetos no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Nível habilitacional: Licenciatura nas áreas de Economia ou Gestão, sendo dada preferência a doutorados nas áreas referidas, não se colocando a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

 

O presente procedimento encontra-se aberto até ao dia 05/05/2022