Skip to content
Ínicio / Notícias / Criação Coreográfica ANTINOO DE FERNANDO PESSOA...
Notícias

Criação Coreográfica ANTINOO DE FERNANDO PESSOA por Francisco Pedro, 18 e 19 de maio, 19h30, Teatro Thalia

A Escola Superior de Dança do Instituto Politécnico de Lisboa apresenta a Criação Coreográfica ANTINOO DE FERNANDO PESSOA por Francisco Pedro, nos próximos dias 18 e 19 de maio, pelas 19.30h, no Teatro Thalia, na Estrada das Laranjeiras 205.

Esta iniciativa realiza-se ao abrigo de um protocolo celebrado entre a Secretaria-Geral da Educação e Ciência e a Escola Superior de Dança do Instituto Politécnico de Lisboa, através do convite de Paulo Sousa Costa (Yellow Star Company).

A interpretação da peça coreográfica estará a cargo dos estudantes Nuno Varela, Vitor Bobétic, Gonçalo Marques, Ricardo Cruz, Eduarda Galinha, Jéssica Morgado, Fabiana Craveiro, Andreia Protásio, Mélanie Ferreira, Álison Duarte e Hugo Belo, do Curso de Licenciatura em Dança.

Esta peça de 2016 é uma recriação de duas coreografias criadas em 1993 e 1999. A primeira, para 5 mulheres, nunca estreou, pois foi censurada, a segunda, para 4 homens, ganhou o prémio do Clube Português Artes e Ideias de melhor jovem criador 1999.

A entrada é gratuita, mas sujeita a reserva até ao dia 13 de maio através do e-mail centrodeproducao@esd.ipl.pt.

Para mais informações consulte o site.

 

 

10 Maio 2016