Skip to content
Ínicio / Notícias / Exposição nas Montras do Edifício da Secretaria...
Notícias

Exposição nas Montras do Edifício da Secretaria-Geral da Educação e Ciência durante o mês de julho

Durante o mês de julho, as montras do edifício da Secretaria-Geral da Educação e Ciência, na Avenida 5 de outubro, em Lisboa, acolhem exposições da responsabilidade da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) e da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ESNIDH).

 

Fundação para a Ciência e a Tecnologia

 

 

 

 

A mostra do Arquivo de Ciência e Tecnologia permite dar a conhecer as grandes linhas de intervenção do Arquivo da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, alicerçadas em torno da sua missão essencial: promover o conhecimento da história das políticas de ciência e tecnologia em Portugal, através da gestão, da conservação e da divulgação de fontes e coleções documentais diversificadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escola Superior Náutica Infante D. Henrique

 

 

 

 

 

A Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ENIDH), instituição de ensino superior politécnico público, é a única escola nacional de formação marítima, vocacionada para formar oficiais de marinha mercante e de quadros superiores para o setor dos transportes e logística, tendo em vista garantir uma elevada empregabilidade, de acordo com os padrões de exigência impostos a nível nacional pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES), a nível europeu pela Diretiva 2008/106/CE e a nível internacional Convenção STCW da Organização Marítima Internacional (IMO).

 

Aproveite a exposição para descobrir Um Mar de Oportunidades.

 

10 Julho 2018