Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 6 — 16/01/2017

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
6
Data: 
Segunda, Janeiro 16, 2017
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Finanças - Gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais
Aprova as tabelas de retenção na fonte sobre rendimentos do trabalho dependente e pensões auferidas por titulares residentes no continente para vigorarem durante o ano de 2017.
Corpo: 
Finanças - Gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais
Aprova as tabelas de retenção na fonte da sobretaxa a aplicar aos rendimentos do trabalho dependente e pensões auferidas em 2017.
Informações Gerais: 
Corpo: 
Este prémio literário destina-se a todos os jovens portugueses residentes em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas, a jovens portugueses residentes no estrangeiro, assim como a jovens oriundos de países de língua oficial portuguesa, dos 12 aos 15 anos (Escalão A) e dos 16 aos 25 anos (escalão B).
Promovido pela Associação Prémio Nacional de Literatura Juvenil Ferreira de Castro (APNLJFC), consulte o regulamento disponível online.
 
Corpo: 
Este encontro realiza-se em Lisboa, no Auditório da Escola  Secundária Rainha D. Leonor e terá lugar nos dias 10 e 11 de abril.
Com creditação de 0,6 créditos na área científico-didática da Língua Portuguesa (professores dos grupos 200, 210, 220 e 300).
Questionário: 
Corpo: 
Tendo como objetivo conhecer a sua opinião, tendo em vista o incremento da eficiência na informação veiculada pelo Boletim Informativo, agradecemos a sua colaboração no preenchimento e envio deste breve Questionário.

O inquérito será disponibilizado até ao próximo dia 20 de janeiro.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90