Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 41 — 20/03/2018

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
41
Data: 
Terça, Março 20, 2018
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Assembleia da República 
Recomenda ao Governo a promoção da igualdade salarial entre mulheres e homens.
Corpo: 
Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - Direção-Geral do Ensino Superior 
Regista a criação do curso técnico superior profissional de Tecnologia Mecânica da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro.
Corpo: 
Educação e Entidades de Utilidade Pública Desportiva - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e Federação de Motociclismo de Portugal 
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo CP/76/DDF/2018, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. e a Federação de Motociclismo de Portugal - Eventos Desportivos Internacionais.
Corpo: 
Educação e Entidades de Utilidade Pública Desportiva - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e Federação de Motociclismo de Portugal 
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo N.º CP/78/DDF/2018, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. e a Federação de Motociclismo de Portugal - Eventos Desportivos Internacionais.
Corpo: 
Educação e Entidades de Utilidade Pública Desportiva - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e Federação Portuguesa de Ténis 
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo n.º CP/103/DDF/2018, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. e a Federação Portuguesa de Ténis - Eventos Desportivos Internacionais.
Corpo: 
Educação e Entidades de Utilidade Pública Desportiva - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e Federação de Triatlo de Portugal 
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo N.º 109/DDF/2018, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e a Federação de Triatlo de Portugal - Eventos Desportivos Internacionais.
Informações Gerais: 
Corpo: 

No Oceanário as férias são sempre passadas debaixo de água. Nas férias de Páscoa não há dias repetidos e há sempre alguma coisa para fazer e aprender e tudo com uma barbatana às costas.

As férias debaixo de água decorrem de 26 de março a 6 de abril, das 8h30 às 18h30 e destinam-se a crianças dos 4 aos 12 anos de idade.

 

Corpo: 

A XXXIXª edição dos Encontros de Teatro na Escola (ETE) irá decorrer entre os dias 21 e 24 de abril de 2018, em Alcains, e terá como anfitrião o grupo de teatro “Os imprevisíveis”, inserido no projeto de teatro do Agrupamento de Escolas José Sanches e S.V. da Beira.

Os ETE são organizados desde há 38 anos e constituem um momento de reflexão e de troca de experiências no campo da Expressão Dramática e Teatral, mostrando o que de melhor se faz nas nossas escolas.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90