Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 170 — 20/11/2017

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
170
Data: 
Segunda, Novembro 20, 2017
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Finanças, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Educação, Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e Planeamento e das Infraestruturas - Gabinetes dos Ministros das Finanças, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, da Educação e do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e do Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão
Exonera, a seu pedido, Sara Rute Oliveira Fernandes e designa Sónia do Carmo de Sá Felgueiras Painhas Ferreira para o exercício de funções de secretário técnico no Secretariado Técnico da Autoridade de Gestão do Programa Operacional Temático Capital Humano.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo - Aditamento - CP/548/DDF/2017, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e a Federação de Motociclismo de Portugal - Atividades Regulares Aditamento ao Contrato-Programa de Atividades Regulares CP/103/DDF/2017.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo - Aditamento - N.º CP/553/DDF/2017, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e da Juventude e a Federação Portuguesa de Atletismo - Atividades Regulares Aditamento ao contrato-programa de desenvolvimento desportivo n.º CP/98/DDF/2017.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo n.º CP/412/DFQ/2017, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e a Federação Portuguesa de Esgrima - Formação de Recursos Humanos.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo - Aditamento - n.º CP/557/DDF/2017, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e a Federação Portuguesa de Motonáutica - Atividades Regulares. Aditamento ao Contrato-Programa de Atividades Regulares n.º CP/104/DDF/2017.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude
Contrato-programa de desenvolvimento desportivo - Aditamento - n.º CP/554/DDF/2017, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e a Federação Portuguesa de Natação - Atividades regulares - Aditamento ao contrato-programa de atividades regulares n.º CP/113/DDF/2017.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo - Aditamento - n.º CP/550/DDF/2017, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e a Federação Portuguesa de Surf - Aditamento ao Contrato-Programa de Atividades Regulares n.º CP/187/DDF/2017 - Atividades Regulares.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo - Aditamento - N.º CP/555/DDF/2017, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e da Juventude, I. P., e a Federação Portuguesa Tiro com Armas de Caça - Atividades Regulares. Aditamento ao contrato-programa de desenvolvimento desportivo n.º CP/116/DDF/2017.
Corpo: 
Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - Direção-Geral do Ensino Superior 
Regista a alteração da criação do curso técnico superior profissional de Contabilidade e Fiscalidade para PME do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra do Instituto Politécnico de Coimbra.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo n.º CP/373/DD/2017, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e a Universidade de Évora - Apoio à Atividade Desportiva 2017 - Operacionalização do Sistema de Vigilância e Monitorização da Atividade Física e Desportiva 2017.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo n.º CP/533/PRID/2017, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. e a Associação Desportiva Recreativa e Cultural VALEMESIO - Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas 2017.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo n.º CP/520/PRID/2017, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e o Centro Recreativo e Cultural de Santo André - Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas 2017.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo n.º CP/539/PRID/2017, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. e o Centro Recreativo e Popular Juventude de Água Longa - Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas 2017.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo n.º CP/529/PRID/2017, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e o Grupo Desportivo do Louro - Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas 2017.
Diplomas para Publicação em Diário da República: 
Título: 
Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Educação
Corpo: 
— Portaria – Autoriza a Escola Portuguesa de Cabo Verde – Centro de Ensino e da Língua Portuguesa, a proceder à repartição dos encargos relativos ao contrato de Empreitada de Construção das Fases II, III e IV da Escola Portuguesa de Cabo Verde.
Informações Gerais: 
Corpo: 
A Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa organiza, de 20 a 24 de novembro no Refeitório I dos Serviços de Ação Social, a XVI Edição do Projeto "Hospital dos Pequeninos". 
O Hospital dos Pequeninos é um projeto com origem na EMSA (European Medical Students Association) que tem como objetivo reduzir o medo da Bata Branca nas crianças dos 3 aos 7 anos. Através de um jogo de representação, cada criança leva ao “Hospital” um dos seus brinquedos que estará doente e precisa de ser curado. Com a ajuda dos estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa, a criança e o seu brinquedo passarão por várias estações como Triagem, Consultas, Cirurgia, Dentista, Farmácia e Nutricionista, na tarefa de curar o brinquedo.
Entrada livre e gratuita.
Corpo: 
O Movimento Código Portugal acompanha a Iniciativa INCoDe.2030 e desafia Alunos, Professores, Escolas e Comunidades Educativas em todo o país para uma ação global de familiarização com a programação e o código.
Esta ação decorre entre os dias 4 e 10 de dezembro.
Consulte as condições de participação disponibilizadas online.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90