Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 154 — 31/10/2018

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
154
Data: 
Quarta, Outubro 31, 2018
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
 Presidência do Conselho de Ministros 
Autoriza a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I. P., a realizar a despesa relativa à aquisição de conteúdos a disponibilizar via b-on em 2019-2021.
Corpo: 
 Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. 
Alteração ao Regulamento n.º 124/2018 de 21 de fevereiro, que estabelece as regras e os procedimentos do Programa «Voluntariado Jovem Para a Natureza e Florestas».
Corpo: 
Educação e Entidades de Utilidade Pública Desportiva - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e Abambres Sport Clube 
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo n.º CP/544/PRID/2018, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e o Abambres Sport Clube - Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas 2018.
Corpo: 
Educação e Entidades de Utilidade Pública Desportiva - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e Associação Portuguesa de Kempo 
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo n.º CP/490/PRID/2018, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e a Associação Portuguesa de Kempo - Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas 2018.
Corpo: 
Educação e Entidades de Utilidade Pública Desportiva - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines 
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo n.º CP/492/PRID/2018, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e a Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines - Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas 2018.
Corpo: 
Educação e Entidades de Utilidade Pública Desportiva - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e Clube de Ténis de Évora 
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo n.º CP/484/PRID/2018, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e o Clube de Ténis de Évora - Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas 2018.
Corpo: 
 Educação e Entidades de Utilidade Pública Desportiva - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e Grupo Desportivo de Alfarim 
Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo n.º CP/517/PRID/2018, celebrado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e o Grupo Desportivo de Alfarim - Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas 2018.
Informações Gerais: 
Corpo: 

O Projeto de Basquetebol 3x3 nas Escolas, que a Direção Geral da Educação - Divisão do Desporto Escolar, em parceria com a Federação Portuguesa de Basquetebol, pretende levar a todas as escolas, públicas ou privadas, do 5.º ao 12.º ano de escolaridade, quer “continuar a crescer” e  proporcionar aos jovens atividades de qualidade.
Todas as escolas podem participar.
As inscrições podem ser feitas até ao próximo dia 30 de novembro.

Corpo: 

O Espaço Europa e o Instituto Nacional para a Reabilitação (INR) uniram-se para celebrar o Dia Nacional da Língua Gestual Portuguesa, 15 de novembro.  Haverá diversas atividades entre as quais o testemunho de oradores que se destacaram pelo trabalho desenvolvido nas suas áreas profissionais e, ainda, intervenções de cariz cultural dinamizadas pelos estudantes da licenciatura em Tradução e Interpretação de Língua Gestual Portuguesa da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal.
A inscrição para este evento é gratuita, mas obrigatória.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90