Ínicio / Notícias / COVID-19 - Atendimento de Utilizadores Externos...
Notícias
13 Março 2020

COVID-19 - Atendimento de Utilizadores Externos

ATENDIMENTO DE UTILIZADORES EXTERNOS

 

Face à situação de contingência decorrente da pandemia de COVID-19, e no seguimento das medidas preconizadas pela Direção-Geral de Saúde, bem como no estrito cumprimento do Plano de Contingência da Secretaria-Geral da Educação e Ciência, informa-se que:

- O acesso à documentação histórica da educação e ciência continua a fazer-se través:

1.    Do site da Secretaria-Geral da Educação e Ciência: https://www.sec-geral.mec.pt/

a.    Balcão Virtual de atendimento: https://arquivo-ec.sec-geral.mec.pt/oservices

b.    Acesso à pesquisa integrada: http://pesquisa-ec.sec-geral.mec.pt/

c.    Acesso ao Sistema Integrado de Bibliotecas da Educação: http://sibme.sec-geral.mec.pt/ipac20/ipac.jsp?profile=

d.    Acesso ao Arquivo Histórico da Educação: https://arquivo-ec.sec-geral.mec.pt/

e.    Acesso ao Museu Virtual da Educação: http://edumuseu.sec-geral.mec.pt/

2.    Do endereço de email: dsda@sec-geral.mec.pt

 

- Os pedidos de informação, destinados ao Centro de Informação e Relações Publicas (CIREP), podem ser efetuados através:

1.    Do site da Secretaria-Geral da Educação e Ciência: https://www.sec-geral.mec.pt/pagina/pedido-de-informacoes-reclamacoes

2.    Do endereço de email: cirep@sec-geral.mec.pt

3.    Do telefone: 217811690