Skip to content
Início / Secretaria-Geral / Avaliação / Certificações

Certificações

O percurso de certificação do Sistema Integrado de Gestão da SGEC iniciou há 18 anos, numa das suas antecessoras que, em 2005, obteve a primeira certificação em gestão da qualidade, de acordo com o referencial NP ISO 9001 e, em 2006, a primeira certificação em gestão ambiental, de acordo com o referencial NP ISO 14001, as quais têm vindo sempre a ser a ser renovadas, apesar das alterações orgânicas e de mudanças de instalações.
 
Em 2024, a SGEC é submetida à 22.ª auditoria externa ao sistema de gestão da qualidade e à 19.ª auditoria externa ao sistema de gestão ambiental.
 
 
 
 
CONTACTOS GERAIS
Av. Infante Santo, nº 2, 1.º/ 2.º/5.º andares
1350 - 178 Lisboa
Tel: 217 811 600
Fax: 217 978 020
SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Centro de Informação e Relações Públicas (CIREP)
de segunda feira a sexta-feira, das 10:00h às 16:00h.
 
Av. 24 de julho, n.º 148, 1350-346 Lisboa
Telefone 217811690
Sala de Leitura (biblioteca/arquivo) 
de segunda-feira a sexta-feira, das 10:00h às 16:00h.
 
 
Av. 24 de julho, n.º 134-D
 
CertificaçãoLivro amarelo