Skip to content
Início / Políticas Públicas / Educação de Qualidade

Educação de Qualidade

ODS 4 – Educação de Qualidade – Inverter os atrasos e as exclusões com impactos diretos no bem estar das pessoas.

 

 

Responsabilidades da SGEC

 

Assegurar as atividades de informação e comunicação ao cidadão, disponibilização do atendimento /esclarecimento através de diversos canais: presencial, telefónico e digital.

 

 

Resultados alcançados:

 

No site da SGEC implementaram-se alterações ao nível da acessibilidade para cidadãos com visão reduzida e introduziu-se um conjunto alargado de FAQS, nas áreas da Educação, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, visando um esclarecimento mais ágil e direcionado.

 

No ano de 2022 foram concretizadas as seguintes respostas ao cidadão:

 

- Atendimento presencial: 228;

 

- Atendimento telefónico: 2029;

 

- Atendimento, por correio eletrónico, dos endereços institucionais: 4766 emails.

CONTACTOS GERAIS
Av. Infante Santo, nº 2, 1.º/ 2.º/5.º andares
1350 - 178 Lisboa
Tel: 217 811 600
Fax: 217 978 020
SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Centro de Informação e Relações Públicas (CIREP)
de segunda feira a sexta-feira, das 10:00h às 16:00h.
 
Av. 24 de julho, n.º 148, 1350-346 Lisboa
Telefone 217811690
Sala de Leitura (biblioteca/arquivo) 
de segunda-feira a sexta-feira, das 10:00h às 16:00h.
 
 
Av. 24 de julho, n.º 134-D
 
CertificaçãoLivro amarelo