Skip to content
Início / Políticas Públicas / PRR / Transiçao Digital

Transiçao Digital

Transição Digital - Digitalização do Estado – Qualificação de trabalhadores

 

Responsabilidades da SGEC

Promover a capacitação e qualificação dos trabalhadores da Administração Pública, preparando-os para os desafios da transição digital, quer seja através do aumento de competências digitais e outras relevantes para a prossecução da sua missão, quer seja através da formação e aumento dos seus níveis de competências.

 

Resultados alcançados

No âmbito das políticas para a transição digital, a SGEC, tem criado as condições para a atualização de conhecimentos dos seus trabalhadores, com especial enfoque nas competências digitais, divulgando e promovendo a frequência de ações de formação gratuitas (investimentos do PRR) sobre esta temática.

CONTACTOS GERAIS
Av. Infante Santo, nº 2, 1.º/ 2.º/5.º andares
1350 - 178 Lisboa
Tel: 217 811 600
Fax: 217 978 020
SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Centro de Informação e Relações Públicas (CIREP)
de segunda feira a sexta-feira, das 10:00h às 16:00h.
 
Av. 24 de julho, n.º 148, 1350-346 Lisboa
Telefone 217811690
Sala de Leitura (biblioteca/arquivo) 
de segunda-feira a sexta-feira, das 10:00h às 16:00h.
 
 
Av. 24 de julho, n.º 134-D
 
CertificaçãoLivro amarelo