Skip to content
Início / Notícias /
Estudo de Avaliação de Riscos Psicossociais na A...
Notícias

Estudo de Avaliação de Riscos Psicossociais na Administração Pública

A DGAEP, em parceria com a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), está a realizar um Estudo de Avaliação de Riscos Psicossociais na Administração Pública Central, com a colaboração de 77 entidades parceiras e que, abrange as diferentes áreas governativas.

A SGEC, juntou-se a este projeto, que tem como objetivo dar a conhecer uma perspetiva dos riscos psicossociais existentes na Administração Pública e, contribuir para a definição e implementação de políticas públicas que respondam aos riscos identificados e que promovam o bem-estar dos trabalhadores.

 

Podem consultar a noticia através do link DGAEP - Direção-Geral da Administração e do Emprego Público

06 Maio 2021
CONTACTOS GERAIS
Av. Infante Santo, nº 2, 1.º/ 2.º/5.º andares
1350 - 178 Lisboa
Tel: 217 811 600
Fax: 217 978 020
SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Centro de Informação e Relações Públicas (CIREP)
de segunda feira a sexta-feira, das 10:00h às 16:00h.
 
Av. 24 de julho, n.º 148, 1350-346 Lisboa
Telefone 217811690
Sala de Leitura (biblioteca/arquivo) 
de segunda-feira a sexta-feira, das 10:00h às 16:00h.
 
 
Av. 24 de julho, n.º 134-D
 
CertificaçãoLivro amarelo