Skip to content
Ínicio / Notícias / 40.ª Edição do Prémio de Literatura Juvenil Fe...
Notícias

40.ª Edição do Prémio de Literatura Juvenil Ferreira de Castro 2020-2021

A Associação do Prémio Nacional de Literatura Juvenil Ferreira de Castro tem como objetivo promover, anualmente, a organização do Prémio de Literatura Juvenil Ferreira de Castro, destinado a jovens portugueses residentes em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas, a jovens portugueses residentes no estrangeiro, assim como a jovens oriundos de países de língua oficial portuguesa.

 

Estas ações visam o desenvolvimento de atividades pedagógicas, culturais, recreativas e literárias, em homenagem ao escritor José Maria Ferreira de Castro, promovendo a criatividade literária dos jovens.

 

O regulamento encontra-se divulgado no sítio da Associação do Prémio Nacional de Literatura Juvenil Ferreira de Castro. Quaisquer esclarecimentos poderão ser solicitados para o endereço eletrónico: apnljfc@esfcastro.pt

 

Os textos literários deverão ser enviados para a Associação do Prémio Nacional de Literatura Juvenil Ferreira de Castro, até 24 de maio de 2021.

 

A 40.ª Edição do Prémio de Literatura Juvenil Ferreira de Castro 2020-2021 conta com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República.

22 Março 2021