COVID-19 - Atendimento de Utilizadores Externos
ATENDIMENTO DE UTILIZADORES EXTERNOS
Face à situação de contingência decorrente da pandemia de COVID-19, e no seguimento das medidas preconizadas pela Direção-Geral de Saúde, bem como no estrito cumprimento do Plano de Contingência da Secretaria-Geral da Educação e Ciência, informa-se que:
- O acesso à documentação histórica da educação e ciência continua a fazer-se através:
1. Do site da Secretaria-Geral da Educação e Ciência: https://www.sec-geral.mec.pt/
a. Balcão Virtual de atendimento: https://arquivo-ec.sec-geral.mec.pt/oservices
b. Acesso à pesquisa integrada: http://pesquisa-ec.sec-geral.mec.pt/
c. Acesso ao Sistema Integrado de Bibliotecas da Educação: http://sibme.sec-geral.mec.pt/ipac20/ipac.jsp?profile=
d. Acesso ao Arquivo Histórico da Educação: https://arquivo-ec.sec-geral.mec.pt/
e. Acesso ao Museu Virtual da Educação: http://edumuseu.sec-geral.mec.pt/
2. Do endereço de email: dsda@sec-geral.mec.pt
- Os pedidos de informação, destinados ao Centro de Informação e Relações Publicas (CIREP), podem ser efetuados através:
1. Do site da Secretaria-Geral da Educação e Ciência: https://www.sec-geral.mec.pt/pagina/pedido-de-informacoes-reclamacoes
2. Do endereço de email: cirep@sec-geral.mec.pt
3. Do telefone: 217811690