Skip to content
Ínicio / Notícias / Dia Internacional pela Eliminação da Violência ...
Notícias

Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres - 25 novembro

Por ocasião do Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, a Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres (PpDM) organizará, no próximo dia 25 de novembro (pelas 18:00), uma marcha pelo fim da violência contra mulheres e raparigas (com início na Praça do Comércio e até ao Jardim Roque Gameiro).

 

A Plataforma tem, igualmente, em preparação uma iniciativa, co-organizada com o Município de Lisboa, denominada 16 Dias Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres e Raparigas – 25 de novembro Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres – 10 de dezembro Dia Internacional dos Direitos Humanos. Um programa de cariz local, nacional e internacional, de partilha de conhecimento, de reflexões e de projetos inovadores, que integra mais de 60 iniciativas e 40 entidades envolvidas e contará com a participação da Ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes.

 

A informação e o Manifesto podem ser consultados em “Basta de violência contra mulheres e raparigas” e subscrever o mesmo através do link 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd4OouXTIflJEbKuJo7rKBFqAaEKzV16UgXaut_INIUS

rw9kg/viewform

 

                                                        

22 Novembro 2022