Skip to content
Início / Notícias /
Renovação da certificação do Sistema Integrado...
Notícias

Renovação da certificação do Sistema Integrado de Gestão da SGEC em Qualidade e Ambiente

Decorreu no final do mês de setembro e início do mês de outubro a auditoria externa de renovação da certificação do Sistema Integrado de Gestão da SGEC de acordo com as Normas ISO 9001 e ISO 14001, pela APCER.

O percurso iniciou-se em 2005 e a SGEC conta, desde então, com 9 auditorias externas de certificação ao sistema de gestão da qualidade e 7 auditorias externas de certificação ao sistema de gestão ambiental.

Este é um reconhecimento externo da determinação e do empenho coletivo que, mesmo em tempos mais difíceis, tem possibilitado ultrapassar todos os obstáculos e desafios. Que assim continuemos.

 

Parabéns a todos os trabalhadores da SGEC!

13 Outubro 2020
CONTACTOS GERAIS
Av. Infante Santo, nº 2, 1.º/ 2.º/5.º andares
1350 - 178 Lisboa
Tel: 217 811 600
Fax: 217 978 020
SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Centro de Informação e Relações Públicas (CIREP)
de segunda feira a sexta-feira, das 10:00h às 16:00h.
 
Av. 24 de julho, n.º 148, 1350-346 Lisboa
Telefone 217811690
Sala de Leitura (biblioteca/arquivo) 
de segunda-feira a sexta-feira, das 10:00h às 16:00h.
 
 
Av. 24 de julho, n.º 134-D
 
CertificaçãoLivro amarelo