Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 140 — 02/11/2022

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
140
Data: 
Quarta, Novembro 2, 2022
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Presidência do Conselho de Ministros
Altera (décima terceira alteração) o Regulamento Específico do Domínio da Inclusão Social e Emprego, aprovado em anexo à Portaria n.º 97-A/2015, de 30 de março.
Corpo: 
Presidência do Conselho de Ministros
Altera (décima alteração) o Regulamento Específico do Domínio do Capital Humano, aprovado em anexo à Portaria n.º 60-C/2015, de 2 de março.
Informações Gerais: 
Corpo: 
O Centro de Investigação em Património, Educação e Cultura, do Instituto Politécnico de Castelo Branco, organiza o EIPEC 2022, que decorrerá nos dias 23 e 24 de novembro, na Escola Superior de Educação de Castelo Branco.
O Encontro constitui-se como um fórum de debate de culturas e identidades, de investigação nas áreas do património e da educação patrimonial e de partilha de experiências de inovação educativa e formativa e destina-se a investigadores, professores, estudantes do ensino superior, profissionais de instituições culturais e público em geral.
Corpo: 
A  Associação Nacional de Professores de Informática (ANPRI) disponibiliza a Plataforma PAP Inspire, que reúne relatórios de Provas de Aptidão Profissional (PAP) na área de software, artefactos (robótica, eletrónica, hardware, entre outros) e multimédia.
A Plataforma visa proporcionar, aos alunos dos cursos profissionalizantes do ensino secundário, a realização de pesquisas, a consulta de relatórios de PAPs de outros alunos, a recolha de ideias para dar continuidade aos projetos e, inclusive, propor melhorias.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90