Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 71 — 06/06/2022

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
71
Data: 
Segunda, Junho 6, 2022
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Assembleia da República
Eleição do presidente do Conselho Nacional de Educação.
Corpo: 
Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Primeira alteração ao Regulamento do Concurso Local para a Matrícula e Inscrição no Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Licenciado em Música, ministrado pela Escola Superior de Música do Instituto Politécnico de Lisboa, aprovado em anexo à Portaria n.º 794/2007, de 23 de julho.
Informações Gerais: 
Corpo: 
No âmbito deste Festival, realizar-se-á, no dia 8 deste mês, a partir das 15h00, um showcase de escolas oficiais, de nível secundário e profissional da região, com formação na área do Jazz. Participam os conservatórios de música de Aveiro, de Coimbra e da Jobra.
A partir das 17h00, no auditório Renato Araújo (edifício da Reitoria da UA), está agendada uma masterclass, com o intérprete Philip Dizack, destinada à comunidade académica da UA, às escolas de ensino oficial e profissional da região e à comunidade artística em geral.
Corpo: 
O Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas de Anadia promove, no próximo dia 24, a Conferência Internacional “Educação de Adultos – Inclusiva e Sustentável”.
Esta conferência encerra um primeiro ciclo de partilhas e reflexões no âmbito da motivação, criatividade, inclusão e sustentabilidade. 
Destinada a todos os que trabalham/manifestam curiosidade na área da qualificação da população adulta/Educação ao Longo da Vida, conta com a participação de oradores nacionais e internacionais.
A participação é livre, mas de inscrição obrigatória até ao dia 22.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90