Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 152 — 17/10/2016

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
152
Data: 
Segunda, Outubro 17, 2016
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. 
Contrato-programa de Desenvolvimento Desportivo n.º CP/128/DDF/2016 entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e a Federação Portuguesa de Atletismo - Eventos Desportivos Internacionais/Campeonato da Europa de Masters.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. 
Contrato-programa de Desenvolvimento Desportivo n.º CP/127/DDF/2016 ente o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. e a Federação Portuguesa de Atletismo - Eventos Desportivos Internacionais/ Meeting Internacional de Atletismo, cidade de Lisboa.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. 
Contrato-programa de Desenvolvimento Desportivo n.º CP/156/DDF/2016 entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., e a Federação Académica do Desporto Universitário - Atividades regulares. 
Informações Gerais: 
Corpo: 
 
Realiza-se nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Congressos do Castelo Santiago da Barra, em Viana do Castelo, o Congresso Internacional de Formação para o Trabalho Norte de Portugal / Galiza, subordinado ao tema: “Ser Jovem, Ser Trabalhador: Incertezas, Desafios e Respostas".
 
Promovido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional /Delegação Regional do Norte e pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, em colaboração com a Junta da Galiza e a Universidade de Santiago de Compostela, o evento visa refletir sobre a formação e o subsequente emprego dos jovens na idade adulta.
 
Corpo: 
 
Decorrem até ao dia 20 de outubro as inscrições para o Parlamento dos Jovens 2016-17.
Este ano letivo o tema a desenvolver é: "Os 40 anos da Constituição da República Portuguesa e do Poder Autárquico". 
 
O programa será desenvolvido ao longo do ano letivo nas escolas de todo o país que desejarem participar, culminando com a Sessão Nacional na Assembleia da República nos dias 8 e 9 de maio de 2017.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90