Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 172 — 13/12/2023

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
172
Data: 
Quarta, Dezembro 13, 2023
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Presidência do Conselho de Ministros e Finanças
Fixa a dotação de consultores de sistemas e tecnologias de informação.
Corpo: 
Presidência do Conselho de Ministros e Finanças
Procede à primeira alteração à Portaria n.º 153-A/2021, de 19 de julho, que define o número máximo de consultores e a dotação máxima de chefes de equipa multidisciplinar do Centro de Competências de Planeamento, de Políticas e de Prospetiva da Administração Pública (PlanAPP).
Corpo: 
Presidência do Conselho de Ministros e Finanças
Primeira alteração à Portaria n.º 100-B/2021, de 11 de maio, que fixa a estrutura nuclear do Instituto Nacional de Administração, I. P. (INA, I. P.).
Corpo: 
Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e Educação - Gabinetes da Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e do Ministro da Educação
Designa o licenciado Nuno Miguel Correia dos Santos Neto Rodrigues para exercer, em comissão de serviço, o cargo de diretor-geral de Estatísticas da Educação e Ciência.
Diplomas para Publicação em Diário da República: 
Título: 
Gabinetes do Ministro da Educação, da Secretária de Estado do Orçamento e da Secretária de Estado da Habitação
Corpo: 

Portaria – Autoriza a Construção Pública, E.P.E., a assumir os encargos relativos ao contrato de aquisição de serviços de conservação, manutenção e apoio à exploração dos edifícios não escolares, sitos na região de Lisboa, que integram o seu património.

Informações Gerais: 
Corpo: 
O Oceanário de Lisboa promove o campo “Férias debaixo de água”, de 18 de dezembro a 2 de janeiro de 2024.
Nesta iniciativa, as crianças dos 4 aos 12 anos têm a oportunidade de aprender sobre diversos temas, como alterações climáticas, poluição do oceano e biodiversidade.
Corpo: 
O Electrão está a recolher pilhas e equipamentos elétricos usados, a fim de apoiar o IPO Lisboa na sua missão de prestação de cuidados de saúde e tornar o planeta mais sustentável.
A campanha decorre até ao dia 31 de dezembro.
Questionário: 
Corpo: 
Ao longo do ano de 2023, o Boletim Informativo foi emitido com uma frequência praticamente diária, chegando a cerca de 10.000 subscritores.
A fim de conhecer a opinião dos que diariamente recebem esta newsletter (itálico), agradecemos a sua colaboração na resposta a este questionário (de preenchimento anónimo).
As opiniões e sugestões recolhidas serão fundamentais para melhorar a qualidade do serviço prestado e introduzir aperfeiçoamentos, na expetativa de inovar e convergir com os interesses dos subscritores.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90