Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 07 — 14/01/2022

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
07
Data: 
Sexta, Janeiro 14, 2022
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.
Portaria de extensão das alterações do contrato coletivo entre a União das Mutualidades Portuguesas e a FNE - Federação Nacional da Educação e outros.
Corpo: 
Finanças e Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - Gabinetes do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e do Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais
Reconhece-se que a atividade desenvolvida pela Sociedade Portuguesa de Gastroenterologia é de natureza científica.
Corpo: 
Finanças e Educação - Gabinetes do Ministro da Educação e da Secretária de Estado do Orçamento
Autoriza a Parque Escolar, E. P. E., a proceder a nova reprogramação dos encargos plurianuais relativos ao contrato de execução da empreitada de conclusão das obras de modernização da Escola Artística António Arroio, em Lisboa.
Informações Gerais: 
Corpo: 
Encontram-se a decorrer as inscrições, direcionadas às escolas, para o festival de animação “MONSTRINHA 2022”, dedicado aos mais novos, com sessões para a educação pré-escolar, 1.º, 2.º e 3.º ciclos e ensino secundário.
A 21.ª edição do festival terá lugar de 16 a 27 de março e a programação será composta por curtas metragens que abordam temas relevantes para cada faixa etária e propõem reflexão para todos os espectadores.
Corpo: 
A visita virtual da exposição “Ídolos, Olhares Milenares", que esteve patente no Museu Nacional de Arqueologia (MNA) até ao passado mês de outubro, está disponível nas exposições online da Direção-Geral do Património Cultural.
A exposição, organizada pela Fundação C.V. MARQ, em colaboração com o Museu Arqueológico Regional de Madrid, integra cerca de 270 bens culturais produzidos pelas comunidades agro-pastoris do 4.º e 3.º milénios a.C. no Centro/Sul da Península Ibérica. 
Questionário: 
Corpo: 
Ao longo do ano de 2021, o Boletim Informativo foi emitido com uma frequência praticamente diária, chegando a mais de 10.000 subscritores.
A fim de conhecer a opinião dos que diariamente recebem esta newsletter, agradecemos a sua colaboração na resposta a este questionário (de preenchimento anónimo).
As opiniões e sugestões recolhidas serão fundamentais para melhorar a qualidade do serviço prestado e introduzir melhoramentos, na expetativa de inovar e melhor ir ao encontro dos interesses dos subscritores.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90