Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 108 — 14/08/2020

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
108
Data: 
Sexta, Agosto 14, 2020
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e Educação - Gabinetes do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, do Secretário de Estado Adjunto e da Educação e da Secretária de Estado da Educação 
Designa o licenciado Nuno Miguel Correia dos Santos Neto Rodrigues para exercer o cargo de diretor-geral de Estatísticas da Educação e Ciência, em regime de substituição, até à nomeação do titular na sequência do procedimento concursal.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. 
Delegação e subdelegação de competências do conselho diretivo do IPDJ, I. P., no presidente, Vítor Manuel Batista Pataco.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. 
Delegação e subdelegação de competências do conselho diretivo do IPDJ, I. P., na vice-presidente, Sónia Alexandra da Silva Paixão dos Santos Bernardo Lopes.
Corpo: 
Educação - Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. 
Delegação e subdelegação de competências do conselho diretivo do IPDJ, I. P., no vogal, Carlos Manuel dos Reis Alves Pereira.
Diplomas para Publicação em Diário da República: 
Título: 
Gabinete do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Corpo: 
— Portaria – Regulamento geral dos concursos para ingresso nos ciclos de estudos de licenciatura ou integrados de mestrado ministrados em estabelecimentos de ensino superior privados por titulares dos cursos de dupla certificação de nível secundário e cursos artísticos especializados.
Informações Gerais: 
Corpo: 
O V Encontro Internacional “SUPERTABi 2020 - Projeto de inovação pedagógica”, organizado pela Câmara Municipal da Maia, decorre nos dias 5,12,19 e 26 de setembro.
O programa contará com convidados nacionais e internacionais que contribuirão para a reflexão acerca de vários temas, como a aprendizagem ubíqua, os modelos ativos de aprendizagem, os espaços de aprendizagem e cenários de inovação pedagógica com tecnologia.
Evento Internacional gratuito, online e acreditado para a formação de professores.
Corpo: 
Sob o mote 'A Arte liga-nos’, o Centro Português de Serigrafia (CPS) apresenta uma mostra centrada numa obra única que conta com a participação dos artistas Cristina Ataíde, Gracinda Candeias, José de Guimarães, Leonel Moura, Marçal, Pedro Calapez, Rico Sequeira, Silva Palmeira e Sofia Areal.
Está patente na Biblioteca Nacional de Portugal (BNP), até 31 de agosto, com entrada livre.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90