Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 17 — 30/01/2023

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
17
Data: 
Segunda, Janeiro 30, 2023
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Presidência do Conselho de Ministros
Altera o regime de organização e funcionamento do XXIII Governo Constitucional.
Corpo: 
Negócios Estrangeiros e Educação - Gabinetes dos Secretários de Estado das Comunidades Portuguesas e da Educação
Designação de Isabel Cristina dos Santos Sebastião para exercer, em comissão de serviço, o cargo de coordenadora da estrutura de coordenação do ensino português no estrangeiro em França.
Informações Gerais: 
Corpo: 
O catálogo "Obras proibidas e censuradas no Estado Novo" vai ser apresentado no dia 31 de janeiro, pelas 18 horas, na Biblioteca Nacional de Portugal.
O catálogo integra os livros resgatados da Biblioteca dos Serviços de Censura e as “obras proibidas”, sendo completado por imagens das capas dos livros e de páginas cortadas, pela transcrição dos relatórios de leitura e por dois ensaios introdutórios.
Corpo: 
O Campus France Portugal e a Alliance Française de Lisboa estão a organizar uma feira estudantil gratuita, sob o tema "Destino França", no dia 4 de fevereiro.
A iniciativa irá decorrer na Alliance Française de Lisboa e tem o objetivo de promover programas direcionados para os alunos, sobretudo os que frequentam o ensino secundário.
Questionário: 
Corpo: 
Ao longo do ano de 2022, o Boletim Informativo foi emitido com uma frequência praticamente diária, chegando a cerca de 10.000 subscritores.
A fim de conhecer a opinião dos que diariamente recebem esta newsletter, agradecemos a sua colaboração na resposta a este questionário (de preenchimento anónimo).
As opiniões e sugestões recolhidas serão fundamentais para melhorar a qualidade do serviço prestado e introduzir melhoramentos, na expetativa de inovar e melhor ir ao encontro dos interesses dos subscritores.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90