Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 1 — 02/01/2019

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
1
Data: 
Quarta, Janeiro 2, 2019
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - Gabinete do Ministro
Nomeação de um curador para o conselho de curadores da Fundação Universidade do Porto.
Corpo: 
Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I. P. 
Regulamento Prémio 2019 Arquivo.PT.
Corpo: 
Educação - Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto 
Nomeia a Doutora Magda Lalanda Mira Nico, personalidade de reconhecido mérito, para integrar a Comissão de Acompanhamento do Plano Nacional para a Juventude.
Corpo: 
Educação - Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto 
Manutenção da atribuição de competências ao Comité Olímpico de Portugal relativas ao Programa de Preparação Olímpica Rio 2016 e Jogos Olímpicos 2020 e 2024 no âmbito da modalidade de Taekwondo.
Informações Gerais: 
Corpo: 
Realiza-se no dia 21 de janeiro, no Teatro Thalia, em Lisboa, o 2.º Encontro Literatura e Ciência: " O Desconhecido Assusta e Fascina".
A iniciativa é da responsabilidade do Plano Nacional de Leitura (PNL2027), em parceria com o Centro de Estatística e Aplicações da Universidade de Lisboa (CEAUL) e pretende ilustrar que a representação literária do “conhecimento novo” prova que as novas ideias e conceitos científicos e sociais, promovem a progressão da criatividade.
Corpo: 
O Congresso Internacional de Saúde Mental e Psiquiatria | Evidência e Práticas na Promoção do Recovery realiza-se nos dias 7 e 8 de Março, no Campus do Gualtar, na Universidade do Minho.

O evento tem como objetivo primordial a divulgação do projeto InterComuniCaRe e dos seus resultados, bem como a partilha de práticas por parte de elementos pertencentes a outras organizações, referente ao recovery na saúde mental e dirige-se a estudantes, profissionais da saúde e demais interessados.

Questionário: 
Corpo: 
Ao longo do ano de 2018, o Boletim Informativo foi emitido com uma frequência praticamente diária, chegando a mais de 10.000 subscritores.

A fim de conhecer a opinião dos que diariamente recebem esta newsletter, agradecemos a sua colaboração na resposta a este questionário (de preenchimento anónimo).

As opiniões e sugestões recolhidas serão fundamentais para melhorar a qualidade do serviço prestado e introduzir melhoramentos, na expetativa de inovar e melhor ir ao encontro dos interesses dos subscritores.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90