Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 184 — 31/12/2018

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
184
Data: 
Segunda, Dezembro 31, 2018
Publicado em Diário da República: 
Informações Gerais: 
Corpo: 
No dia 12 de janeiro de 2019, no Centro Cultural de Belém (CCB), em duas apresentações únicas – às 16h e às 21h - estreia o espetáculo - O Cavaleiro da Dinamarca - bailado em três atos, integralmente produzido pela Escola Artística de Dança do Conservatório Nacional, com colaboração da Escola de Música.
Corpo: 
No dia 12 de janeiro, no Teatro Thalia, às 21h00, realiza-se mais um concerto da Orquestra Metropolitana de Lisboa, no âmbito da Temporada Clássica, interpretando uma suíte composta pelos momentos musicais da representação cénica de uma farsa intitulada O Distraído.
Questionário: 
Corpo: 
Ao longo do ano de 2018, o Boletim Informativo foi emitido com uma frequência praticamente diária, chegando a mais de 10.000 subscritores.
 
A fim de conhecer a opinião dos que diariamente recebem esta newsletter, agradecemos a sua colaboração na resposta a este questionário (de preenchimento anónimo).
 
As opiniões e sugestões recolhidas serão fundamentais para melhorar a qualidade do serviço prestado e introduzir melhoramentos, na expetativa de inovar e melhor ir ao encontro dos interesses dos subscritores.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90