Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 129 — 07/10/2022

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
129
Data: 
Sexta, Outubro 7, 2022
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e Educação - Gabinetes da Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e do Ministro da Educação
Designa os membros do Conselho Nacional de Educação.
Diplomas para Publicação em Diário da República: 
Título: 
Gabinetes da Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e do Ministro da Educação
Corpo: 
— Despacho – Cria o grupo de trabalho com a missão de apresentar um relatório com propostas de alteração ao Decreto-Lei n.º 79/2014, de 14 de maio, na sua redação atual.
Informações Gerais: 
Corpo: 
A Editorial do Ministério da Educação e Ciência (EMEC) tem disponível, através da sua página eletrónica, folhas de teste personalizadas com o logótipo do agrupamento, escola ou externato. 
Os organismos da Administração Pública (pertencentes ou não à Área Governativa da Educação e Área Governativa da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior) podem adquirir serviços gráficos diretamente à EMEC, não tendo para tal de se submeter aos procedimentos pré-contratuais previstos no Código de Contratos Públicos.
Corpo: 
A “Mostra São Palco 2022”, concebida pelo Teatrão, é um ciclo teatral a decorrer em várias cidades portuguesas, até ao dia 23 de outubro, com uma programação centrada na comemoração da descolonização do Brasil, proclamada com a Declaração da Independência de 1822, e que inclui inúmeros eventos, entre espetáculos, conversas, conferências e oficinas, procurando articular várias narrativas sobre a história cultural de Portugal e do Brasil.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90