Skip to content

Boletim Informativo - Edições

logo SGEC
Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP

Boletim Informativo n.º 02 — 03/01/2023

Boletim Informativo: 
N.º Boletim: 
02
Data: 
Terça, Janeiro 3, 2023
Publicado em Diário da República: 
Corpo: 
Economia e Mar, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e Infraestruturas e Habitação - Gabinetes do Ministro da Economia e do Mar, da Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e do Secretário de Estado das Infraestruturas
Delegação de competências no presidente da Escola Superior de Náutica Infante D. Henrique, Professor Vítor Manuel dos Reis Franco Correia.
Diplomas para Publicação em Diário da República: 
Título: 
Gabinete da Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Corpo: 
— Despacho – Constitui o painel de avaliação que tem como missão apoiar a análise dos projetos de promoção de sucesso e redução de abandono no ensino superior candidatos ao Aviso n.º POCH-I2-2022-07.
Título: 
Gabinete do Ministro da Educação
Corpo: 
— Despacho – Aprova a lista dos bens imóveis que são transmitidos do domínio privado do Estado para o património próprio da Parque Escolar, E.P.E..

— Despacho – Altera a lista dos bens imóveis correspondentes às escolas identificadas no Anexo ao Despacho n.º 14546/2013, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 219, de 12 de novembro, na sua redação atual.

Informações Gerais: 
Corpo: 

Caros subscritores,
Informamos que a Compilação dos Boletins Informativos do ano 2022, encontra-se disponível para consulta no site da Secretaria-Geral da Educação e Ciência (SGEC) vide, link supra.

Corpo: 
Na Fundação Calouste Gulbenkian encontra-se patente a exposição Révolutions Xenakis, até ao dia 27 de março.
A iniciativa integra as comemorações do centenário do compositor Iannis Xenakis, destacando as arquiteturas do som concebidas ao longo da sua carreira.
Corpo: 
A Escola Superior de Comunicação Social do Instituto Politécnico de Lisboa promove a 6.ª edição do Congresso Literacia, Media e Cidadania sob o tema “Transição Digital e Políticas Públicas”.
A iniciativa decorre nos dias 21 e 22 de abril.
Questionário: 
Corpo: 
Ao longo do ano de 2022, o Boletim Informativo foi emitido com uma frequência praticamente diária, chegando a cerca de 10.000 subscritores.
A fim de conhecer a opinião dos que diariamente recebem esta newsletter, agradecemos a sua colaboração na resposta a este questionário (de preenchimento anónimo).
As opiniões e sugestões recolhidas serão fundamentais para melhorar a qualidade do serviço prestado e introduzir melhoramentos, na expetativa de inovar e melhor ir ao encontro dos interesses dos subscritores.

Qualquer cidadão pode fazer a inscrição para receber o Boletim Informativo, ou solicitar a anulação da mesma.
Estão disponíveis as edições anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Edição - CIREP
Coordenação - Sandra Caiado 

Gestão de conteúdos - Ana Afonso; Ana Furão; Ana Nascimento; Ana Pimentel; Carolina Lopes; Cristina Magro; Márcia Leal; Vasco Carvalho
Colaboração - Anabela Cubal; Raquel Colaço

Av. 24 de julho, n.º 148
1350-346 Lisboa

 

Telef.: +351 21 781 16 90